google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9136 votos)




ONLINE
6





Partilhe este Site...




PALAVRAS DE FORÇA E DE CORAGEM
PALAVRAS DE FORÇA E DE CORAGEM

      Eu digo a vocês com toda a propriedade, digo a vocês sem receio, sem medo de errar, se você seguir a Satã com lealdade, com sinceridade, se você aceitar a Satã como o Deus da sua vida, se você trilhar o caminho de Satã da forma que ele fala, com os dois pés, de corpo e alma eu garanto a você, Satã muda a sua vida. Satã lhe torna uma pessoa melhor em todos os sentidos. A sua vida muda como um todo e você muda como pessoa. Eu falo com toda essa certeza porque até hoje, em todo o meu tempo de satanista, eu jamais, meus irmãos, jamais, sem exceção, vi um verdadeiro satanista cair. Um verdadeiro satanista está sempre de pé, haja o que houver, ele luta e ele vence porque ele não está sozinho jamais. Não temos medo da luta, fomos forjados no fogo de Satã, caminhamos no fogo desde o início dos tempos, o fogo é o nosso elemento. Os verdadeiros guerreiros de Satã lutam porque lutar faz parte da nossa essência, o combate é a nossa vida porque combatemos por uma causa justa, combatemos pela justiça a Satã, esse Deus maravilhoso, tomamos nossas armas e lutamos pra restituir a ele o que é dele por direito. Vocês querem motivo maior para lutar, vocês querem motivo maior para suportar as adversidades, para suportar os inimigos, os contratempos, que o exemplo do próprio Satã que durante séculos foi julgado, condenado, caluniado e se manteve calado?

 

      Mas que ninguém se iluda, permanecer em silêncio é uma coisa, trabalhar calado é outra. Ele permaneceu calado sim, mas trabalhando. Palavras o vento leva, o que fica são as ações, as atitudes e acima de tudo, meus irmãos, a consequência que é o resultado das ações e das atitudes.

 

      Lutamos e vamos vencer porque a nossa luta é a causa de Satã. Estamos lutando por aquele que nos dá sempre o melhor, por aquele que cuida de cada um individualmente, por esse Deus que tem a capacidade de ouvir a cada um de vocês quando se dirigem a ele e ele responde. As palavras de vocês jamais ecoarão no silêncio, ele sempre ouve, ele sempre age.

 

      Quero nesse momento abraçar fraternalmente a cada um dos meus verdadeiros irmãos, a cada um dos verdadeiros guerreiros de Satã que estão no dia a dia lutando e glorificando o seu nome. Estejam certos que a recompensa é garantida, com Satã é dar e receber, na exata proporção.

 

      Que meu Pai abençoe a cada um de vocês que está levando em seus ombros o peso dessa luta, porque é uma luta pesada sim, não é uma luta fácil, mas ele mesmo nos fala que o satanismo é o caminho dos fortes e no final só os verdadeiros permanecerão. Os falsos irão sendo mortos pelo caminho, cairão um a um, não tenham dúvida.

 

      Aos que me tomam por louco ou visionário, peço apenas que permaneçam em sua suposta lucidez, conveniente e hipócrita, até o dia em que cairão todos os falsos deuses, todos os falsos religiosos e todos os enganadores que não passam de cegos guiando cegos.

topo