google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9225 votos)




ONLINE
13





Partilhe este Site...




INFORMAÇÕES SOBRE O PACTO
INFORMAÇÕES SOBRE O PACTO

Sempre digo que cumpro a vontade do meu Pai em todos os sentidos, por isso retirei do site a página "Iniciação e Pacto do Satanismo Real", onde explicava como fazer o nosso pacto e faço questão de esclarecer o que me levou a essa atitude. Muitas pessoas simplesmente estavam fazendo o pacto por fazer, por curiosidade ou por interesses errados e pacto com o demônio é coisa séria.

Oportuno se faz um esclarecimento sobre essa questão. A qualquer momento você pode desistir do pacto? Sim, meu Pai respeita acima de tudo o livre arbítrio de cada um e não quer que ninguém o siga por obrigação ou por medo de sofrer consequências se deixar de segui-lo, isso para ele não tem o menor valor. Ele não vai fazer nada de mal contra você por isso, apenas vai te ignorar e se afastar de você. Junto com ele todos os demônios superiores também se afastam e você perde a sua proteção completamente. É aí que os demônios inferiores te atacam, pois ao fazer o pacto você passa a ser conhecido por eles.

Outro detalhe importante é que o pacto é uma espécie de contrato, é bilateral, cada um faz a sua parte e ao fazer o pacto você tem a advertência que se não seguir a Satã com sinceridade e dedicação o pacto estará desfeito. Tem muita gente que já teve o pacto desfeito em razão disso e nem sabe, acha que o pacto está em vigor. Está sendo atacado pelos demônios inferiores, complicando a sua vida e nem tem a noção disso.

Por isso é que retirei o pacto do site. Aqueles que desejarem fazer o nosso pacto façam contato comigo para que conversemos antes a respeito e não fique nenhuma dúvida.

Apenas uma advertência final: Se você fez o pacto e desistiu dele ou não está fazendo a sua parte como se comprometeu, procure urgentemente seguir uma religião ou crença corretamente, com toda a devoção para que as maldições dos demônios inferiores não imperem na sua vida e o que já estava ruim não fique mil vezes pior.


topo