google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7418 votos)




ONLINE
9





Partilhe este Site...


PERIGOS NA INTERNET
PERIGOS NA INTERNET

 

Existe hoje em dia um grande perigo a solta principalmente para os leigos e curiosos que são rituais de evocação e invocação de demônios ou até mesmo pactos disseminados de forma inconsequente pela internet em diversos sites e blogues pessoais. Basta uma breve pesquisa na internet para se encontrar dezenas de rituais, pactos, feitiços de magia negra, práticas de goetia, a maioria sem o menor respaldo de quem o publica e muitos que simplesmente não passam de ciladas produzidas por charlatões e pilantras apenas para tomar dinheiro das pessoas.

Todo cuidado é pouco ao se aventurar em qualquer prática que envolva demônios, o resultado normalmente é nefasto para quem o faz.

Muitas vezes um pequeno detalhe que se faz ou que se deixa de fazer em um ritual é o suficiente para despertar a fúria de um demônio inferior ou permitir que ele se instale na sua vida.

Por exemplo, um detalhe simples que é oferecer vinho a um demônio em um ritual certamente vai deixá-lo furioso. Jamais se oferece vinho a um demônio, pois o vinho está associado a igreja cristã e isso para um demônio é uma ofensa. E naõ espere que um demônio tenha pena de uma pessoa ou leve em consideração que ela agiu sem a intenção de ofender, que a sua atitude foi inocente no sentido de não ter esse conhecimento. Para ele o que vale é o que lhe foi oferecido, independente da intenção da pessoa. Um demônio superior pode até simplesmente ignorar a oferta mas um inferior não, ele vai se vingar e arruinar a vida daquela pessoa.

Outro equívoco muito comum é a pessoa riscar ou pintar um pentagrama invertido no chão, entrar dentro dele e achar que está protegido. Um pentagrama invertido simplesmente riscado ou pintado no chão não produz nenhum efeito por si só. É uma coisa material e o material jamais protege contra uma energia espiritual. O que torna um pentagrama invertido no chão eficaz é a energia que a pessoa consegue produzir ao redor dele, coisa que evidentemente um leigo não sabe fazer e por consequência estará totalmente vulnerável, sem a menor proteção.

É por isso que uma frase bem conhecida na sabedoria popular é muito verdadeira:

“O diabo mora nos detalhes”.

topo