google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7418 votos)




ONLINE
6





Partilhe este Site...


NÃO SEJA CONFORMADO
NÃO SEJA CONFORMADO

 Os cristãos tem a mania de querer que busquemos o consolo e a conformação em quem está pior do que nós. Pensamentos clássicos como aquele “estava chorando porque não tinha sapatos e me consolei ao ver um que não tinha os pés”. Isso nada mais é do que um exemplo da hipocrisia cristã e da forma resignada e servil que o deus cristão exige do seu rebanho.

 

Por que é que você deve sempre olhar para quem está pior do que você e tomar isso como referência? E o que é pior, usar isso para não questionar o infortúnio, a pobreza e as dificuldades em sua vida. Isso é mera conveniência. É o mesmo que aquela história do karma, das vidas passadas, ou seja, você deve sempre aceitar e se resignar com tudo, por pior que seja e a culpa é sempre sua, ou nessa vida ou por conta de dívidas de vidas passadas.

 

E eu lhes pergunto, por que é que temos que nivelar por baixo? Por que é que eles não dizem para olhar o Bil Gates, o Baraka Obama e outros que se deram muito bem na vida? Por que é que não devemos nos espelhar em homens e mulheres que enriqueceram e tem uma vida próspera e feliz, por que é que o nosso espelho tem que ser sempre quem está pior do que nós?

 

Não aceite o fracasso e a derrota como parte da sua vida. Não se conforme com o pouco, tome a sua vida nas suas mãos e lute, busque o crescimento material e espiritual. Todos temos as mesmas capacidades, as oportunidades podem ter sido diferentes, mas todos nós somos capazes de construir uma vida digna.

 

O primeiro passo é exatamente romper com esses grilhões cristãos que os escravizam e os tornam submissos, reclamar o que é seu por direito, não se limitar a aceitar esses conformismo que lhes é imposto com base em que há pessoas em pior situação que a sua.

 

Sempre haverá pessoas em situação pior do que a sua, mas sempre haverá também pessoas em situação melhor e é para esses que deve olhar na hora de fazer as suas escolhas e as suas opções.

 

É por isso que meu Pai nos diz: agradeça pelo que tem, mas queira sempre mais, a ambição é uma energia saudável e deve ser usada a seu favor.

 

Faça dos exemplos vitoriosos o combustível que lhe move rumo a evolução. Não faça dos fracassados e derrotados uma fonte de referência para a sua vida.

 

O que você quer você pode. Mas não acredite na mentira cristã do peça e lhe será dado. Acredite na máxima satanista: não tenha sonhos, tenha objetivos definidos e metas a serem alcançadas. Lute, batalhe e conseguirá o que quer.

 

Não olhe para os pés, olhe para a frente, abra os horizontes, pense grande e tenha a certeza que com Satã na sua vida tudo é muito maior.

 

Hail Satã.

 

 

topo