google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7418 votos)




ONLINE
8





Partilhe este Site...


CONFLITOS FAMILIARES
CONFLITOS FAMILIARES

Irmãos,

Reconheço a grande dificuldade para muitos em aceitar Satã em suas vidas. Antes de tudo existem os dogmas e os ensinamentos arraigados, a maioria impostos, sem oportunidade de escolha.

Tenho observado pelas indagações que recebo que um dos grandes obstáculos, talvez o maior deles, reside no próprio seio familiar. A nossa cultura religiosa se caracteriza pelo segmento religioso da família a que pertencemos, ou melhor, achamos que pertencemos, pois a célula familiar nada mais é que uma coisa puramente biológica. Contudo a sua influência é inegável. Quando crianças recebemos as nossas primeiras influências religiosas em família. Os católicos são obrigados a ir a missa, são batizados na igreja quando ainda nem sabem de nada e, da mesma forma, cada segmento religioso se impõe na vida de cada um de acordo com aquilo que acreditam. E ai daquele que se recusa a seguir o caminho traçado pela família.

Ocorre que, um belo dia, aqueles que possuem uma essência satânica (e são muito mais do que vocês possam imaginar) recebem o chamado, percebem que aquilo que lhes foi imposto não é o caminho que desejam seguir. Então começam os conflitos. Primeiro os internos, depois os familiares.

Há que se ter muita prudência e muita sabedoria para lidar com esses conflitos. Pior ainda quando acontecem na adolescência, pois os adolescentes com sua impetuosidade natural da própria idade sofrem muito com isso e são tratados repressiva e agressivamente por pais, mães, avós, enfim, todo o clã familiar se levanta contra eles.

Por isso vos digo, não há necessidade de enfrentamentos familiares. Recebam Satã em vossos corações, tenham paciência e busquem aqueles que pensam e acreditam no mesmo caminho. O caminho de meu Pai é antes de tudo individual, se preocupem com o vosso crescimento e não em modificar a ninguém.

E não temam. Quando encontramos o verdadeiro Satã tudo se transforma. Ele jamais abandona aqueles que o recebem em seu coração.


topo