google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9225 votos)




ONLINE
6





Partilhe este Site...




NÃO TEMA
NÃO TEMA

A curiosidade e a rebeldia estão na essência de todo ser humano. Não é por outro motivo que as igrejas tentam impor a obediência cega a seus preceitos, pois isso não está em nossa natureza e precisa ser imposta pela doutrinação.
O sofrimento é uma das formas de controle mais poderosa que existe e por isso foi criada a figura do Satanás, para que todos os que tentarem se tornar independentes e desejarem seguir um outro caminho sejam ameaçados com o inferno, que nada mais é que o sofrimento eterno.
Por isso, um pacto com Satã tem toda essa má fama, pois aqueles que fazem um pacto cometem um ato reprovável perante os olhos da igreja e de grande parte da sociedade. A pessoa que faz um pacto vai contra os chamados meios convencionais e passa a ignorar a suposta ajuda e, logicamente, a autoridade das igrejas e de seus representantes. E eles sabem que o homem liberto da influência das autoridades se converte em um ser livre e perigoso para elas.
Reflita nessas palavras e não tenha medo de ser livre, não tenha medo de se libertar dessas amarras religiosas de qualquer natureza. Satã nos ensina que nenhum homem nasceu para viver acorrentado, nem mesmo pelos grilhões das igrejas. Não tenha medo de seguir o caminho que lhe fizer se sentir melhor, pois ser feliz é o que realmente importa.

topo