google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7443 votos)




ONLINE
7





Partilhe este Site...


QUALIDADE SEMPRE
QUALIDADE SEMPRE

Quanto mais forte, revolucionária e inovadora for uma ideia, mais eficientes devem ser os seus defensores. É preciso que sejam afastados os covardes e os incapazes.

 

Não me preocupo em simplesmente aumentar a qualquer custo o número de seguidores do Satanismo Real e sim com as suas qualidades, pois só os verdadeiramente comprometidos com uma ideia, com uma causa, são capazes de defendê-la com eficiência e lealdade.

 

O maior perigo que pode ameaçar um grupo é um número exagerado de membros adeptos que vieram atraídos pelo seu sucesso fácil.

 

Todos os covardes, egoístas e fracos fogem de um grupo quando este tem que enfrentar uma luta áspera, da mesma forma que correm para ele quando a vitória é fácil de se prever ou já aconteceu.

 

Esse é o principal motivo que ao longo da história muitos movimentos que eram vitoriosos fracassaram, deixaram a luta e finalmente desapareceram. Em razão de sua vitória inicial entram em seu grupo tantos membros covardes, egoístas e interesseiros que acabam desviando o foco para os seus interesses pessoais e causando discórdias e intrigas. Se não forem identificados e retirados acabam mesmo por levar o grupo ao fracasso.

 

Felizmente, esses seres insignificantes mas perniciosos são os primeiros que deixam o grupo quando ocorre uma ameaça externa e não pensam duas vezes em trocar de lado se acharem que o outro lado é mais forte ou tem alguma chance de vencer.

 

Os ratos continuam abandonando os navios ao menor sinal de água nos porões. Mas o melhor é que a maioria dos ratos pula do navio e se afoga enquanto vêem o navio continuar tranquilamente o seu curso.

 

Hail Satã!

 

 

topo