google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9136 votos)




ONLINE
5





Partilhe este Site...




DEMÔNIO É DEMÔNIO
DEMÔNIO É DEMÔNIO

Meus irmãos

 

Como eu já disse em outra página desse site, nós somos demônios e não fugimos e nem contrariamos as nossas origens. Não esperem de nós atitudes ou práticas cristãs.

 

Desde o início dos tempos o demônio representa a libertação, a oposição, o questionamento, enfim, tudo o que é proibido, o que é condenado, taxado como pecado, amaldiçoado, é praticado livremente por nós.

 

O demônio lhe oferece e lhe permite a verdadeira liberdade de ser e de fazer o que quiser, desfrutar de todos os prazeres que quiser, inclusive os prazeres da carne, a luxúria, o livre exercício da sua sexualidade da forma que se sentir melhor, que mais lhe agradar ou convier. Por isso Satã nos diz que nada é proibido, tudo é permitido desde que lhe faça se sentir bem.

 

O problema é que muitas pessoas esperam encontrar um demônio conveniente a seus pensamentos pseudo moralistas incutidos em sua mente pela repressiva e manipuladora cultura cristã, recheada de hipocrisia, querem que o demônio se adapte e se limite dentro de suas ideias e sentimentos retrógrados e alienados, quando na verdade tem que ser exatamente o contrário.

 

E é por isso também que meu Pai nos diz que o satanismo não é o melhor caminho para todos, que se quiserem beber da nossa bebida devem antes esvaziarem as suas taças, retirar o velho de dentro de si para que entre o novo. Mas há pessoas que não conseguem retirar de si as suas limitações cristãs, não quebram barreiras, não abrem horizontes e ainda querem impor isso aos demônios, querem que eles ajam de acordo com esses pensamentos.

 

Evidentemente, tudo isso é um processo e como tal é progressivo, gradativo, não se pode querer essa mudança imediata no interior de cada um, meu Pai tem a plena consciência disso, mas é preciso que a pessoa ao menos esteja sinceramente disposta a mudar suas opiniões, rever os seus conceitos, esteja com o espírito desarmado e aberto para a nova vida que lhe é oferecida.

 

E principalmente que tenha ao menos a noção que satanismo é satanismo, demônio não é santo, anjo, muito menos exú, demônio é demônio e você deve estar disposto a seguir as regras dele e não querer lhe impor as suas.

 

Exatamente por isso o nosso caminho, nossas práticas e forma de viver são meramente oferecidas, jamais impostas, que as aceite quem quiser.

 

São as pessoas que buscam o demônio e não o contrário. O interesse maior é de quem?

 

Hail Satã.

topo