google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7418 votos)




ONLINE
8





Partilhe este Site...


NÃO SACRIFICAMOS ANIMAIS
NÃO SACRIFICAMOS ANIMAIS

Durante séculos foi disseminada a idéia de que satanistas matavam animais, pessoas adultas e até mesmo crianças. E essa ideia nefasta ainda reside na mente de muitas pessoas. Isso não passa de mais uma forma de alienação e manipulação cristã.

Meu Pai nos recomenda em seu VII Mandamento: "Respeitarás e protegerás as crianças e os animais", isso porque são formas inocentes de vida, não contaminadas pela maldade e perversidade inerente aos seres humanos em sua grande maioria.

Não existe nenhum motivo e nenhuma finalidade em se sacrificar um animal inocente em um ritual. E quantos existem por aí que nada fazem sem matar um animal, a base de seus trabalhos é o sangue e o sofrimento de uma criatura inocente. Muitos chegam ao ponto de acreditar que esse é o desejo e a exigência de Lúcifer em troca do atendimento dos seus desejos ou realização de seus sonhos.

E eu lhes faço uma pergunta simples: Onde a morte, o sofrimento, a agonia de um animal inocente pode atrair energias positivas?

Acreditar que isso deve ser feito em intenção a Lúcifer é o mesmo que retirá-lo do seu lugar de luz e arremessá-lo nas trevas da ignorância humana.


topo