google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7443 votos)




ONLINE
8





Partilhe este Site...


O QUE FAZER APÓS O NOSSO PACTO
O QUE FAZER APÓS O NOSSO PACTO

O nosso pacto é o primeiro passo e a condição inicial para ser aceito no Satanismo Real.

Após o pacto é necessário dar a continuidade ao compromisso assumido para que o processo evolutivo não seja interrompido.

Basicamente, o que deve ser feito após a realização do nosso pacto é:

 

  • Fazer a oração de cada dia, com o entendimento que cada oração abre um portal com um demônio superior e que é o seu encontro diário com Satã. Não faça por mera obrigação.

  • Conhecer os ensinamentos de Satã e aplicar na sua vida, viver da forma que ele ensina para que as mudanças em sua vida e em seu interior sejam práticas e não teóricas.

  • Compreender que após a realização do nosso pacto você é um Satanista Real, um representante de Satã. Suas atitudes e sua conduta diante das pessoas refletem diretamente sobre os demais irmãos e sobre o próprio Satã. Viva de forma a ser respeitado pois o respeito, assim como a confiança, se conquista ou se perde conforme a maneira que somos vistos pelas pessoas.

  • Procurar mudar o que estiver a seu alcance, buscar oportunidades de crescimento e de evolução na sua vida, dar alternativas a Satã para agir a seu favor e não se limitar a fazer orações e esperar que as coisas aconteçam por si mesmas.

  • Fazer o que estiver a seu alcance para ajudar a obra de Satã e para o crescimento do Satanismo Real. Quanto maior e mais forte for a nossa vertente mais forte e mais protegido você estará.

  • Honrar, aceitar e compreender a Satã como o Deus que ele é, um ser criador da mesma grandeza e poder que o Deus dos cristãos.

  • Não misturar rituais do Satanismo Real com práticas contrárias ao que ensinamos, evitando principalmente as que envolvem sangue, sacrifícios de animais e entidades espíritas.

 

topo