google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7442 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...


TRAGÉDIA EM SANTA MARIA
TRAGÉDIA EM SANTA MARIA

Não há como não se referir a esse lamentável episódio que enlutou a tantas famílias. Não vou expor aqui as minhas teorias a respeito das causas em respeito às várias crenças religiosas que inevitavelmente as famílias das vítimas seguem ou acreditam. Evidentemente, cada um vai expor a sua opinião dentro daquilo que acredita e não pretendo levantar esse tipo de polêmica ou discussão. Prefiro seguir o ensinamento sempre sábio e oportuno do meu Pai Satã: "Tolo é quem não aprende com o erro dos outros."

Dentro dessa linha de raciocínio, retiremos apenas a lição deixada pelo ocorrido: A vida passa com grande rapidez e não sabemos o momento em que ela será interrompida nem de que forma. Nenhum de nós está a salvo de episódios semelhantes ou de outros igualmente trágicos e súbitos. Então vivam intensamente cada segundo de suas vidas, não deixem nada para depois, pode não dar tempo. Não adiem os seus projetos, os seus sonhos, os seus desejos, enfim, apenas vivam o momento presente em toda a sua intensidade e plenitude.

Desejo aos familiares e amigos de todos aqueles que perderam suas vidas que, dentro da sua fé, da sua crença, encontrem o conforto e a força para superar esse momento tão difícil de suas vidas.


topo