google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9086 votos)




ONLINE
5





Partilhe este Site...




SONHO E REALIDADE
SONHO E REALIDADE

Todos nós temos no mínimo um sonho a ser realizado, um grande desejo. No entanto, enquanto esse desejo for um sonho suas chances de realizá-lo também serão.

 

O problema então não é ter um sonho é converter esse sonho em um objetivo real, uma meta a ser alcançada e assim tirá-lo do surreal, do mero desejo imaginário.

 

Agindo assim, você não só traz o sonho para a realidade, o transforma em uma coisa concreta, mas principalmente canaliza as suas energias para a sua realização, trabalha direcionado para um ponto definido e passa a caminhar no rumo certo do que deseja alcançar.

 

O que você quer você pode, isso não é uma utopia e nem mera frase motivacional, é uma verdade, mas desde que tenha a compreensão que cabe a cada um lutar para alcançar o seu objetivo, que de nada serve sonhar e divagar e muito menos esperar que alguém faça por nós a parte que nos pertence.

 

Tome em suas mãos o seu destino, o leme da sua vida, mas com pulso firme, com determinação, sem medo de fracassar e principalmente sem se importar com o que possam pensar ou falar a seu respeito. Faça o seu caminho, trace o rumo de sua estrada, estabeleça o ponto que deseja alcançar e não meça esforços nem consequências para alcança-lo.

 

E não pense duas vezes em passar por cima de qualquer um que cruzar o seu caminho na intenção de bloquear os seus passos, não se detenha diante de nada e de ninguém. Não abra mão do seu objetivo por nada e muito menos por ninguém.

 

Não se esqueça que o importante não é a espada, mas a mão que a segura. A espada só dá o golpe, mas o que faz esse golpe ser vencedor é únicamente a mão que maneja a espada.

 

Hail Satã!

topo