google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.7/5 (12648 votos)




ONLINE
8





Partilhe esta Página




A IMPORTÂNCIA DO LÍDER
A IMPORTÂNCIA DO LÍDER

“Para se ter um bom governo é necessário um bom exército, comida e confiança nos líderes. Sem um exército, um povo bem alimentado e confiante luta; sem comida, um povo que confia nos seus líderes faz qualquer coisa. Pode se ter um bom governo sem comida e sem exército, mas sem líderes confiáveis, mesmo um País rico e bem guardado está fadado à ruína” (Confúcio)

Reportando a sabedoria de Confúcio ao que se vê hoje no contexto das religiões e das crenças, não é diferente. O líder de sua religião ou crença é confiável? É comprometido com os seguidores? Ensina pelo exemplo ou é do tipo “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”?

São questões fundamentais que devem ser consideradas, principalmente por aqueles que buscam um novo caminho espiritual justamente por estarem decepcionados ou desiludidos com o caminho atual.

Principalmente para aqueles que buscam caminhos da mão esquerda, além do que eu disse acima, verifiquem se o líder realmente aplica o que ensina em sua vida e principalmente os resultados obtidos por ele próprio, porque o que mais existe hoje são pseudos mestres que vendem o que eles mesmos não possuem e prometem resultados que eles mesmos não conseguiram obter em suas vidas.

topo