google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7436 votos)




ONLINE
9





Partilhe este Site...


O SATANISTA REAL NA SOCIEDADE
O SATANISTA REAL NA SOCIEDADE

Muitas pessoas tem me questionado sobre como devem conviver em família ou no meio social após fazerem o nosso pacto e por isso esclareço alguns aspectos nesse sentido.

Nada precisa mudar em sua aparência externa, nós somos diferentes é por dentro, o fundamental é ter Satã em nossos corações. Você não precisa mudar a sua forma de se vestir e nem de se relacionar com sua família e com seus amigos, ninguém precisa saber que você segue a Satã, ele não exige isso de ninguém.

De nada serve fazer como muitos fazem por aí, criam apenas uma personagem, uma caricatura, só usam roupas pretas, fazem cara de mau e praticam coisas imbecis que nem vou falar aqui pois todos sabem disso. Acham que para ser satanista tem que ser macabro, assustador, quando na verdade nada disso é necessário. Ao contrário, somos felizes, podemos sorrir normalmente, não temos que ser carrancudos e muito menos ignorantes e agressivos com as pessoas sem um motivo para isso.

Meu Pai nos concede a verdadeira liberdade e isso inclui que façamos tudo aquilo que nos faça sentir melhor. Se você gosta de usar uma roupa branca, por exemplo, use, qual o problema nisso?

É preciso separar o satanista no culto a Satã ou nos rituais satânicos do dia a dia rotineiro. Na sua rotina diária você pode usar objetos dourados, pode beber a bebida que quiser, pode usar a roupa na cor que quiser, enfim, se sinta livre para fazer o que lhe faça bem.

Como eu sempre digo, meu Pai nos ensina que a sabedoria reside na simplicidade e é justamente esse um dos seus objetivos principais, oferecer o seu caminho para a evolução espiritual e material de forma simples e objetiva, ao alcance de todos, sem precisar de estudos teóricos maçantes e rituais complexos e perigosos.

Acreditem, Satã simplifica a nossa vida, algumas pessoas é que insistem em criar as complicações.

Hail Satã!

topo