google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7436 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...


NÃO SE CALE, DENUNCIE
NÃO SE CALE, DENUNCIE

Já perdi a conta de quantas pessoas me relataram ter sido enganadas e extorquidas por falsos satanistas, magos e bruxos de toda a espécie.

Após tantos anos no satanismo eu posso assegurar a vocês que existe uma verdadeira máfia, um bando de aves de rapina que sobrevive às custas do desespero e da boa fé das pessoas. A mesma máfia que tem feito de tudo para acabar com a minha obra, calar a minha voz, me caluniando, difamando, tentando me intimidar de todas as formas e a razão é simples: não vendo o nome do meu Pai, não vendo pactos, não cobro para realizar "trabalhos", não vendo "diplomas de feiticeiro", enfim, não uso de qualquer artifício para tomar o dinheiro de ninguém e por isso atrapalho os seus "negócios".

Uma coisa é a liberdade de crença e outra bem diferente é obter vantagem ilícita em prejuízo alheio, mantendo alguem em erro mediante ardil ou fraude. E essa conduta está tipificada no art 171 do Código Penal Brasileiro com pena prevista de um a cinco anos de reclusão e multa.

Portanto, utilizar-se do pretexto de invocar alguma força mística ou espiritual para oferecer algum benefício no mundo real mediante cobrança, enganando e ludibriando as pessoas  é crime.

Mas para que a justiça se faça é peciso denunciar às autoridades competentes.

Não se intimide, se você foi lesado por algum desses pilantras denuncie,


topo