google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7708 votos)




ONLINE
14





Partilhe este Site...




VIVA VOCÊ A SUA VIDA
VIVA VOCÊ A SUA VIDA

Eu vim para revolucionar o satanismo. Vim ao mundo para arrancar o satanás das páginas da bíblia, destruir o diabo maligno usado como estratégia pelos cristãos a fim de encher suas igrejas de fiéis e os seus cofres de dinheiro.

Vim trazer uma nova estrada, um novo caminho aos que vagam perdidos por esse mundo tomado pela hipocrisia, pelo falso moralismo, pela exclusão social, pela desigualdade gritante onde há poucos com muito e muitos sem nada.

Eu faço a obra do verdadeiro Satã, de peito aberto, de cara limpa, com sinceridade, franqueza e dedicação.

Abro mão da minha vida pessoal, familiar, social e conjugal para cumprir a missão que ele me confiou. Nada cobro e nada peço a ninguém além de amor, lealdade e dedicação a ele.

Desprezo os tolos, os patéticos teóricos que me atacam com discursos vazios onde se preocupam mais em falar contra mim do que a favor de si mesmos.

Ignoro os palhacinhos que são mestres apenas na arte de copiar e colar ou de falar sem dizer nada aproveitável.

Eu estou fazendo a minha parte e isso é o que realmente me importa, pois somente a meu Pai Satã eu presto conta dos meus atos.

Abra os olhos do espírito, veja além da matéria, além do que se permitem os limitados que se contentam apenas em enxergar com os olhos dos outros.

Acredite apenas no que seus olhos verem, no que seus sentidos sentirem, viva as suas próprias experiências, ninguém pode vivê-las em seu lugar e muito menos impedir que você as viva.

Essa é a melhor forma de não ser manipulado, de não ser usado para satisfazer os interesses dos outros.

Seja você mesmo, viva você a sua própria vida pois ela pertence apenas a você e a ninguém mais.

Hail Satã!

topo