google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7418 votos)




ONLINE
5





Partilhe este Site...


O MAL DA ANSIEDADE
O MAL DA ANSIEDADE

É muito comum as pessoas buscarem a Satã em um momento de desespero ou de descrença e, movidos pelo desespero e pela ansiedade, buscam também uma solução imediata principalmente no campo financeiro. A ansiedade em si, não é o problema, isso é perfeitamente compreensível em face da urgência do que buscam. O problema é que a ansiedade traz consigo o desânimo e a falta de perseverança. Além disso, a ansiedade nos venda os olhos e não nos permite ver as pequenas mudanças diárias que vão acontecendo em nossas vidas. Muitas vezes uma situação aflitiva em que nos encontramos é consequência de uma ou mais situações diferentes e essas situações precisam ser resolvidas antes de solucionar o problema em si. É exatamente como se sentíssimos uma dor de cabeça e tomássemos um analgésico para tirar a dor. Esse procedimento alivia o sintoma e não a causa. Para resolver a dor de cabeça é preciso antes de tudo identificar a sua causa. Não agindo assim, tão logo cesse o efeito do remédio a dor de cabeça retornará e muitas vezes mais forte. Sei o quanto é difícil perseverar quando nos sentimos fragilizados, mas é justamente nesses momentos que precisamos ter a força de não sucumbir, de não se entregar ao desespero e dar o tempo que Satã precisa para agir. Acreditem, Satã é maravilhoso e seu poder é imcomparável. Suas respostas são precisas e vale a pena acreditar e esperar a solução que virá. A solução sempre será a melhor para nós.

Se todas as pessoas tivessem a dimensão do poder de Satã, o seu amor e a sua capacidade de retribuir o que lhe concedemos o mundo inteiro seria satanista.

Tenham sempre em mente que a hora mais esura e mais fria do dia é a que antecede o amanhecer, e ainda que o dia amanheça coberto de nuvens por trás delas sempre haverá o sol.

Hail Satã!

topo