google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9136 votos)




ONLINE
8





Partilhe este Site...




SATÃ
SATÃ

Satã ama e seu amor é puro e elevado. Amor aos que merecem, amor aos que o amam, amor condicional, amor inteligente e racional na essência verdadeira do dar e receber.


Satã corrige: Se erramos ele nos mostra a importância de corrigir nossos erros. Se nossos erros prejudicaram não só a nós, mas aos outros, nada mais justo que buscarmos reparar o mesmo. Não há falso perdão e nem desculpas, muito menos qualquer espécie de humilhação ou desmerecimento pessoal, apenas o aprendizado e a correção de atitudes incorretas.


Satã é justo e com ele aprendemos a importância de sermos responsáveis, de assumirmos a nossa responsabilidade em tudo que acontece em nossa vida.


Satã protege: Se alguém lhe atacar ele lhe defende, se ousarem tentar lhe derrubar ele lhe levanta e faz cair diante de você o seu adversário. Não tema, pois, Satã e suas hostes vem para lhe blindar nos momentos de perigo.


Satã ensina: Ensina a dirigirmos nossas vidas por um caminho reto, próspero, iluminado. Satã é a luz que ilumina um caminho: Nos abre a mente, os horizontes e nos eleva a uma condição mais evoluída, onde sentimentos inferiores e a instabilidade humana não prevalecem. Essa condição nos tira do inconsciente coletivo, valoriza a individualidade e nos direciona a verdadeira evolução.


Satã não é o mal, não nos odeia e não é inimigo da humanidade. É inimigo de toda e qualquer forma de tirania que limita e reprime o verdadeiro livre arbítrio de cada um de poder fazer qualquer coisa que lhe faça se sentir bem. Ele nos dá a possibilidade de sermos os donos de nossa vida, de nosso corpo e de nossa alma.


No reino de Satã o equilíbrio, a paz e a luz estão presentes e a chave de acesso a esse reino se encontra no entendimento de sua magnitude e na sua aceitação como o único Deus de nossa vida.

topo