google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7697 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...




OS PRIMEIROS PASSOS
OS PRIMEIROS PASSOS

Tenho recebido diversos e-mails de pessoas interessadas no Satanismo, por isso decidi falar alguma coisa sobre o início desse caminho. Evidentemente, há várias vertentes satanistas e não vou me referir a nenhuma delas especificamente. As recomendações que faço é para aqueles interessados em seguir o caminho do meu Pai através da nossa vertente que é o Satanismo Real. Então, se você se identifica com a nossa filosofia e deseja seguir conosco, indico o melhor caminho a ser trilhado.

Em primeiro lugar, não se preocupe com a questão do pacto, isso não é o mais importante para Satã e não deve ser colocado em primeiro lugar. Você só deve realizar um pacto com meu Pai depois de conhecer a sua doutrina e estar plenamente convencido que é isso o que deseja para a sua vida. E, mesmo assim, tenha em mente que a qualquer momento você pode decidir seguir por outro caminho mesmo depois de ter feito o seu pacto com ele. Fazer um pacto não significa que estará preso a Satã eternamente, pois uma das coisas que mais respeitamos é o livre arbítrio de cada um.

Dessa forma, o seu primeiro passo deverá ser o conhecimento dos Dez Mandamentos do Satanismo Real. Analise e veja se há algum impedimento em aplicar esses mandamentos na sua vida, ou seja, se é capaz de viver em harmonia com eles.

Em caso afirmativo, você já pode então se aproximar de Satã fazendo as orações diárias, uma em cada dia da semana, pedindo a ele que o ilumine, que o aceite, que o receba entre os seus.

Então você começará a perceber as mudanças acontecendo, não só na sua vida, mas principalmente em você mesmo, no seu interior, na sua forma de ver as coisas e as pessoas a sua volta.

Hail Satã.


topo