google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7708 votos)




ONLINE
8





Partilhe este Site...




QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE
QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE

Após trinta e três anos de preparação, fundei o Satanismo Real, no ano de 2011. Ao longo desses anos tenho visto muitas pessoas se encontrarem e muitas se perderem nesse caminho, a maioria por fraqueza de convicção, falta de seriedade ou simplesmente por um entendimento errado das nossas propostas, apesar de toda a transparência, simplicidade e sinceridade na forma de serem expostas.

Existem também os que se deixam levar por opiniões e propostas diversas, preferem seguir o canto da sereia, bonito e sedutor, mas que termina por afogá-los.

Necessário se faz o entendimento que ao fazer o nosso pacto você está sendo aceito em nosso meio, está sendo aceito no Satanismo Real e que é muito mais fácil ser retirado do que permanecer entre nós.

Não temos o menor interesse em quantidade, mas em qualidade. Não estamos formando um exército de fracos, mentirosos ou covardes. De que serve um exército de milhares de soldados que abandonam as suas posições e as suas armas e fogem apavorados ao perceberem a presença do inimigo? De que vale um exército que se depara com um rio e prefere morrer às suas margens do que construir uma ponte e cruzá-lo?

A batalha é grande, mas a recompensa é sempre maior.

No entanto, ao final, só os fortes e os verdadeiros permanecerão. Os covardes e os fracos ficarão mortos e espalhados ao longo do caminho fazendo companhia aos nossos inimigos que terão igualmente o mesmo destino.

Hail Satã!

topo