google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9225 votos)




ONLINE
8





Partilhe este Site...




POR QUE TESTAR A FÉ?
POR QUE TESTAR A FÉ?

Existe uma resposta muito comum entre os cristãos sobre o seu Deus estar testando a sua fé quando se queixam de seus sofrimentos e problemas a seus líderes religiosos. Muitos chegam a dizer que “a benção vai ser grande” porque estão sofrendo muito.

 

Ora, meus irmãos, que Deus é esse que não conhece o coração de cada um? Se ele é onipresente, tudo sabe e tudo vê como gostam de dizer, por que ele precisa testar a fé das pessoas lhe enviando sofrimentos? Ele não tem a capacidade de saber por si o que a pessoa sente em relação a ele?

 

É preciso que você sofra, passe por problemas diversos para ele saber o tamanho da sua fé, do seu sentimento por ele?

 

A pessoa tem que aceitar o jugo, a venda e a mordaça, sofrer resignado, dando glórias a ele, agradecendo pelo sofrimento para que ele saiba se ela tem fé?

 

Eu lhes asseguro, meu Pai Satã não testa a fé de ninguém, ele sim, conhece o coração de cada um, sabe exatamente o seu sentimento por ele e a sua intenção no momento de fazer um pacto.

 

E ele é o primeiro a lhes dizer para não se resignar com o sofrimento, com a miséria e com a infelicidade, da mesma forma que não lhes obriga a se sujeitarem a humilhações e opressões de qualquer natureza.

 

Satã é o Deus da Libertação, ele pode livrar você da ideia do pecado que foi implantada em sua mente para lhe manipular, ele aceita você como você é.

 

Satã avalia apenas o seu sentimento em relação a ele, no mais a sua vida lhe pertence para que faça dela o que achar que seja melhor para você.

 

Não há qualquer espécie de teste de fé. Você acredita nele ou não, o aceita ou não. E ele sabe exatamente o que se passa em seu coração.

 

Hail Satã!

topo