google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9086 votos)




ONLINE
6





Partilhe este Site...




SEGUIR OU NÃO SEGUIR
SEGUIR OU NÃO SEGUIR

Me admiro quando vejo satanistas, ou que se auto denominam satanistas, agindo como cristãos fanáticos e hipócritas, os mesmos que eles tanto criticam, agindo com a mesma arrogância, com a mesma prepotência, atacando ou menosprezando quem não concorda com o que praticam ou que não seguem o que acreditam.

 

Falam em Lavey, Crowley, proclamam a Thelema mas condenam o sexo, as práticas e opções sexuais das pessoas, qual beatos cristãos e ainda se dizem seguidores do caminho da mão esquerda.

 

Quando fundei o Satanismo Real foi estabelecido um objetivo definido e essa vertente foi direcionada no sentido de ser livre e independente, com suas próprias práticas, com sua própria doutrina e filosofia.

 

Como já disse e sempre repito, o Satanismo Real é um caminho alternativo, jamais o único, e em lugar algum eu afirmo que sou um mestre e menos ainda o dono da verdade. É apenas o que eu pratico, sigo e acredito, oferecido a quem desejar seguir o mesmo caminho. Justamente por isso não imponho a ninguém o que eu acredito e respeito a crença de cada um.

 

Eu não me dirijo aos que se sentem realizados e convictos em suas crenças, não escrevo para os mestres do satanismo, para os que são mestres de si mesmos e nem para os que acham que são os donos de todos os caminhos da mão esquerda.

 

O Satanismo Real é para os excluídos de todas as formas, para os chamados desiguais porque não aceitam a ditadura religiosa e para os rejeitados e massacrados pelas convenções sociais e religiosas. Para os que são capazes de realizar em si mesmos a maior e mais importante mudança que é a mudança interior. Retirar o velho para dar lugar ao novo.

 

Lhes ofereço um caminho para a evolução espiritual e material, a mudança em suas vidas e em vocês como pessoas. Lhes dou o caminho, as pernas não, cada um deve caminhar com suas próprias pernas pelo caminho escolhido.

 

Apenas lhes digo: se não acreditam em meu caminho não me sigam, mas não tentem me impedir de caminhar e nem perturbem os que caminham comigo.

 

Hail Satã!

 

 

topo