google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7436 votos)




ONLINE
11





Partilhe este Site...


LIBERDADE E PAZ
LIBERDADE E PAZ

Eu falo sempre em liberdade, a mesma que Cecília Meirelles já havia advertido que poucas pessoas saberiam explorar o que é com serenidade.

 

A vida é difícil. Muito mais quando é vivida entre pessoas que querem simplesmente reger a vida dos outros. É preciso quebrar esses detestáveis absurdos que são um desrespeito a individualidade de cada ser humano.

 

É sabido que há um grande número de pessoas vivendo simplesmente como águas paradas, em verdadeiro estado de estagnação. Se preocupam com o superficial, brigas pelo nada. Uma profusão de gente no imenso salão da vida fantasiada, festejando aquilo que aparentam ser e sofrendo horrores internamente pela frustração de não poder ser o que queriam ser.

 

As pessoas continuam se distanciando cada vez mais de si próprias. Em meio a tantas relações humanas conturbadas abrem-se caminhos escuros, muitos sem retorno.

 

Volte-se para dentro de si mesmo e decrete a sua liberdade primeiramente dentro de você mesmo. Pare de tentar lutar contra aquilo que não pode ser mudado dentro de você, acabe com os conflitos internos criados pela luta em agradar as pessoas ou pela luta em tentar mudar as pessoas. Você não encontrará a liberdade e nem a paz no mundo enquanto não encontrá-las dentro de você. Se o mundo lhe agride, não lhe deixa ser feliz, comece mudando o seu mundo e seja feliz dentro dele antes de tudo. E não pense duas vezes em deixar fora do seu mundo quem lhe oprime ou lhe impede de se realizar em qualquer sentido que deseje.

 

O deserto não contém apenas areia. Mas só os fortes chegam aos oásis e conseguem encontrar a água límpida em meio às areias escaldantes.

 

Hail Satã!

topo