google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7697 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...




ORIGEM DO MITO DO SACRIFÍCIO DE CRIANÇAS
ORIGEM DO MITO DO SACRIFÍCIO DE CRIANÇAS

Na época da inquisição, os propangadistas da igreja realizaram bem o seu trabalho de criar blasfêmias e lançá-las contra pagãos, templários e outros, que por causa de sua filosofia dualística e algumas lógicas satânicas precisavam ser erradicados, como de fato o foram. Os inquisidores proclamavam supostas heresias praticadas por esses grupos e nenhum cidadão de bem poderia falhar ao ouvir essas falsas histórias sobre missas negras e outras blasfêmias repugnantes tão minuciosamante descritas por eles.

Exemplo disso foi a história criada que crianças sem batismo eram sequestradas pelos satanistas para serem flageladas e mortas nas tais "missas negras". Essa criação não serviu apenas como uma forte propaganda, mas também como uma enorme fonte de renda para a Igreja na forma do pagamento dos batismos. Nenhuma mãe cristã poderia deixar de prontamente batizar seus filhos ao saber dessas histórias aterrorizantes.

Nos tempos atuais, muitas pessoas ainda acreditam nesses mitos criados pela Igreja Católica na Idade Média, que hoje conta ainda com o apoio de várias outras religiões e  Igrejas que creditam todos os males e infortúnios do mundo a Satã, que, ao que parece, é o grande culpado de todos os erros da humanidade inocente...

topo