google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7708 votos)




ONLINE
13





Partilhe este Site...




MURALHAS QUE CAEM
MURALHAS QUE CAEM

Fico me questionando até quando as pessoas vão ser reféns dessa intolerância religiosa familiar e social, até quando vão ser obrigados a esconder a sua opção de crença por força desse enxame amaldiçoado de fanáticos e ignorantes que esvoaçam pelo mundo atacando e molestando todos aqueles que não acreditam nas mesmas coisas que eles.

A palavra “intolerância” já rima com a palavra “ignorância” não é a toa, caminham mesmo de mãos dadas.

O sujeito fecha a mente, venda os olhos e se torna impermeável, nada do que você diga ou lhe mostre modifica essa alienação, só enxerga o que lhe convém, se torna papagaio, fantoche, marionete, escravo, aceita a miséria espiritual e material e ainda vem encher o saco de quem não quer se tornar a mesma coisa se escondendo atrás de um livro cheio de mentiras e contradições, atrás de versículos falsos, repetitivos e cansativos.

Você fala, explica, mostra o outro lado da coisa, mas os retardados são incapazes de entender essa coisa tão simples que é respeitar o direito de crença de cada um.

Meu Deus é Satã, sou um satanista sim, mas não sou um mero adorador desse diabo ridículo criado pela fantasia cristã. E sou mais do que isso, pertenço ao Satanismo Real, uma vertente forte e verdadeira, com seguidores em todo o Brasil e em vários Países. E vocês fanáticos vão ter que engolir isso sim, é o meu direito, a minha crença e vou exercê-la da mesma forma que sempre fiz até hoje, de peito aberto, rosto a mostra.

Ninguém vai calar a voz do filho de Satã. Minhas palavras e os ensinamentos de meu Pai já se tornaram um legado para as gerações futuras.

As muralhas da intolerância e da ditadura religiosa cristã já estão trincadas e vão cair mais cedo do que imaginam.

Glória a Satã. Satã rege.

topo