google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7443 votos)




ONLINE
5





Partilhe este Site...


IMPORTÂNCIA DAS ORAÇÕES DIÁRIAS
IMPORTÂNCIA DAS ORAÇÕES DIÁRIAS

 

Nessa página vou falar brevemente sobre a importância de se fazer as orações diárias, uma para cada dia da semana.

Cada uma delas tem uma finalidade específica, cada uma delas abre um portal diferente com um demônio superior e isso é fundamental para que eles auxiliem a Satã no sentido de auxiliar o seu progresso, a sua evolução.

Além disso, entenda ainda que o momento de sua oração diária é o seu encontro diário com Satã, o seu momento com ele, no momento em que você inicia uma dessas orações ele se volta para você, ele está ouvindo você então não as faça por mera obrigação, muito menos com má vontade ou será como os cristãos que repetem versículos da bíblia mecanicamente ou fazem novenas de orações intermináveis sem o menor envolvimento, apenas por fazer. É como a missa de domingo a que muitos vão por obrigação, afinal como vão se explicar aos vizinhos, aos parentes, ao padre da paróquia o motivo de não irem a missa dominical, aquela esponjinha mágica que limpa os pecados da semana? A maioria está ali por vários motivos: obrigação, vaidade pessoal, disputa de roupas, medo do diabo, tudo menos por amor ao Deus que dizem acreditar e cultuar. E eu pergunto, qual o valor dessa atitude?

Por isso não torne a sua oração diária uma “missa de domingo”, faça com amor, dedicação e a consciência que Satã está lhe ouvindo naquele momento. É a hora de agradecer, pedir, reclamar, enfim, de exercer e desfrutar plenamente dessa honra incomparável que é poder ser ouvido por Satã. Sem contar que a proporção que vai fazendo suas orações diárias corretamente você vai automaticamente abrindo o seu canal de comunicação com ele, aguçando a sua intuição para ouvir a sua voz, para receber na sua mente as suas palavras. E acredite, Satã fala conosco sim, ele é um Deus presente e faz questão de demonstrar isso, está sempre não só se comunicando conosco mas dando sinais de sua presença em nossas vidas, umas vezes sutilmente, outras de forma forte e inquestionável.

 

Hail Satã!

topo