google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7697 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...




O REINO DOS DEMÔNIOS INFERIORES
O REINO DOS DEMÔNIOS INFERIORES

Como já expliquei em outro texto, os demônios inferiores possuem um reino próprio e tem a sua forma própria de ser e de agir por isso não se submetem nem a Satã e nem ao Deus cristão, são absolutamente independentes, odeiam a tudo e a todos, são mesmo a pura essência do ódio e da maldade.

Podemos dividir os demônios inferiores em três espécies: os chefes de legiões, os integrantes das legiões e os inferiores menores que não integram nenhuma legião. Esses chamados inferiores menores são via de regra os mais fracos e normalmente os que se manifestam em centros espíritas e até mesmo nas igrejas cristãs, pois realmente nem toda a pessoa que cai se contorcendo nas igrejas evangélicas ou em outros lugares está fingindo. Mas eles por serem mais fracos e agirem sozinhos são retirados com mais facilidade.

Em relação às legiões, toda legião de demônios tem o seu líder e quanto mais forte é o líder mais demônios tem a seu serviço, maior é a sua legião que pode ter centenas de integrantes.

Essas legiões agem de forma independente umas das outras, não há qualquer união ou relação entre elas.

Para se ter uma ideia, nunca existe mais de uma legião instalada na vida de uma pessoa, pois uma legião não permite que outra se instale. O problema é que a legião que fica instalada é por consequência a mais forte.

Nos próximos textos vou aprofundar o assunto sobre os demônios inferiores, explicar as formas de possessão, como são atraídos para a vida das pessoas, suas estratégias, como fazer para evitar a instalação, enfim, tudo o que eu puder para esclarecer sobre esses seres tão nefastos e para conscientizar a todos o quanto é perigoso o envolvimento com demônios para quem não tem o conhecimento necessário.

topo