google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.6/5 (8110 votos)




ONLINE
4





Partilhe esta Página




A MENTIRA NA CRUZ
A MENTIRA NA CRUZ

Atualmente hoje no mundo, a figura do Nazareno é representada como o símbolo do mais tipo elevado de ser humano que já caminhou sobre a terra. tão adorado pelos cristãos visto como aquele que " venceu a morte e ressuscitou ", ou até mesmo para os não cristãos, ele é também visto e admirado e tido como um dos maiores " revolucionários do mundo ". Mas a verdade é que isso não passa de uma utopia, ele não foi guerreiro, ele não lutou por nada, a verdade é que antes de morrer ele mesmo havia se entregado a própria derrota.

Mas o que ele realmente representa?
Para nós Satanistas Reais, o nazareno representa o maior símbolo de fraqueza de um ser humano. como admirar alguém que se proclama o " salvador " e o " enviado dos céus ", mas que se acaba por ter o fim, na derrota, no fracasso, na humilhação e na sujeira de seu próprio sangue, misturado com os cuspis daqueles que o açoitaram e o puseram de joelhos?

A sua fraqueza e derrota, é bem nítida quando ele próprio crucificado e quase morto diz com suas próprias palavras: " Deus meu, Deus meu, por que me abandonaste? Mateus 27:46 "
Um filho de um Deus, deveria ser o reflexo da divindade e de toda a essência de seu pai, e se este é o nível do filho do Deus bíblico, isso me faz pensar como é a vida daqueles que seguem suas palavras...

Essa história da vida e do fim do nazareno, é a representação mais pura do fracasso, e é usada para trazer justificação, conforto e aceitação por parte dos cristãos, em relação a todas as suas humilhações e sofrimentos acarretadas em suas vidas.
Faz com que as ovelhas continuem sendo boas ovelhinhas boazinhas, totalmente obedientes, e sem dignidade nenhuma, e que mesmo que seu Deus não as responda e permita elas passarem pelas piores humilhações durante toda sua vida, elas nunca se revoltam, pois o enviado dos céus passou pelo pior...

Nós Satanistas Reais representamos a força, a confiança, a luta e nunca nos entregamos, pois temos um Deus que nunca abandona seus verdadeiros seguidores.
Nunca diremos " Afaste de mim este cálice ",
Pois a verdadeira felicidade de um Satanista Real, é encontrada no sabor da vitória durante o fim de uma guerra. e guerras essas que nunca acabam, mas que servem para nos tornarem mais fortes a cada dia.

Glória a Satã! Shemhamforash

( João Victor )

topo