google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7418 votos)




ONLINE
9





Partilhe este Site...


RESGATANDO A ALIANÇA SATÂNICA
RESGATANDO A ALIANÇA SATÂNICA

Durante anos o pacto com Satã foi distorcido e marginalizado em rituais macabros e sanguinários onde ocorriam a venda de almas para entidades infernais em troca de realizações pessoais, sucesso, fama, dinheiro e poder.
Aí vem o Satanismo Real que nos é promovido por nosso Mestre Agnes Farias por nossa Sacerdotisa Delcia Farias Fouraux e por estudiosos atuais, o termo pacto tornou-se limitado, pois sugere apenas a ideia de um acordo ou mero contrato sem ligações ou vínculos, já o verdadeira pacto introduzido pelo Satanismo Real é a concepção mais adequada e abrangente pois remete-nos a ideia de um real compromisso e união entre ambas as partes.
O que nos é cobrado é o amor a obra de Satã, dedicação a nossa Vertente e esforço em tudo aquilo que for proposto a realizar.
Temos que aceitar Satã com o coração aberto e sincero, estar com Ele pelo amor e assim Ele estará conosco em nossas tribulações. Fazendo nossa parte, Satã fará a dele.
Não podemos nos acomodar, nos tornar inertes e estagnados. Temos que buscar crescer na vida e evoluir como pessoa, romper as barreiras, quebrar paradigmas, transcender limites, superar todas as perspectivas, visando acender a prosperidade material, o equilíbrio mental, a saúde e a paz suprema. 
Então, a partir da avaliação de nossos mestres e de nossa aceitação de coração ao nosso Pai será feito o nosso pacto.
Não há necessidade do uso de sangue para fins do pacto ou rituais, pois o Satanismo Real nos liberta de pactos distorcidos e marginalizados em rituais macabros.
(Ines Braghetto)

topo