google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page
  • Currently 4.66/5

Rating: 4.7/5 (12651 votos)




ONLINE
5





Partilhe esta Página




SEXO SATÂNICO
SEXO SATÂNICO

Satã respeita a individualidade de cada um de nós, que somos verdadeiros Satanistas Reais, ele nos diz que não devemos nos apegar a esses conceitos de padrões moralistas ditos como os corretos, por essa sociedade de maioria hipócrita. A opinião alheia nunca deve influenciar em nada em nosso comportamento, principalmente oque diz respeito ao nosso íntimo, ou seja na nossa forma de amar e de buscar prazer, oque tudo tem haver com nossa própria forma de ser. quando permitimos que a opinião das pessoas influenciem sobre nossa forma de ser, acabamos negando a nossa própria individualidade, por colocar a opinião das pessoas acima da nossa.

Satã nos ensina com seu segundo mandamento que devemos nos amar acima de tudo, ou seja fazer tudo sempre visando aquilo que é melhor para nós, como no caso do sexo, ao qual temos a liberdade concedida por Satã, para podemos fazer com quem quisermos, com quantas pessoas quisermos, e da forma que quisermos, mas sempre respeitando acima de tudo o livre arbítrio de cada pessoa, pois nunca devemos obrigar a alguém a fazer oque não queira.

Hoje percebemos que há muitas formas de amar diferentes, desde poligamia até casais que praticam o relacionamento aberto, bem isso vai de cada um, pois é cada um que deve decidir oque é melhor para você mesmo, e oque vai te fazer bem. A verdade é que devemos sim explorar nosso lado sexual da forma que mais nos faz sentirmos bem, não há problema nenhum em nenhuma forma de sexo, se deseja sentir prazer sozinho ou acompanhado, aproveite o momento da melhor forma, pois fazendo isso você estará seguindo também o oitavo mandamento de Satã que é viver cada segundo como se fosse o último.

Mas viva esses momentos com sabedoria, não aja de maneira desenfreada, não podemos nos esquecer da quantidade de casos de Doenças Sexualmente Transmissíveis que existem hoje no mundo. Outro fato que vale ressaltar, é que no sexo ocorre uma troca de energia profunda e imensa, e devemos nos atentar a isso também, pois se você tiver relações com uma pessoa de uma energia negativa, isso vai acabar te prejudicando profundamente.

E para demonstrar sempre o nosso amor, gratidão e respeito a Satã, devemos sempre antes do ato sexual, dizermos a Satã que queremos oferecer nossa energia sexual a ele, pode ser em forma de agradecimento ou de um pedido, para que depois ele multiplique de volta para nós,
através de sua poderosa e divina energia.
( João Victor)

topo