google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7697 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...




TESTEMUNHOS DE ISAÍAS BELMIRO
TESTEMUNHOS DE ISAÍAS BELMIRO

Irmãos em Satã, a gratidão é algo que agrada muito a Satã, Ele nos diz, agradeça ao que você tem e o que desejarem será lhe dado. Eu venho perante vós todos agradecer a Satã pelo que Ele fez, faz e fará em minha vida.

Venho de uma família evangélica, nasci neste meio, e a 44 anos servi a esses ensinamentos que meus pais impuseram para mim.

Apanhei muito quando pequeno, porque não queria aquilo e eles obrigavam-me a seguir aquele caminho.

Satã veio a mim em um sonho em uma noite e apresentou seu reino. Após 10 anos depois deste sonho, mais ou menos eu conheci o satanismo real através do site do mestre Agnes e da sacerdotisa Delcia.

Fiquei 2 anos desempregado, mas sempre trabalhando e ganhando aqui e ali.

Em dois anos recentes Satã me deu 2 empresas, hoje estou com minha segunda empresa prontinha para eu começar a trabalhar, sou grato pelas lutas, porque delas tirei forças para receber minhas vitórias. Ethan. Salve Satã e suas hostes infernais.

(Isaías Belmiro)

------------------------------------------ # -----------------------------------------------------------------

Boa noite irmãos,

Eu venho na presença de todos vós agradecer a Satã por um livramento de assalto a mão armada eu fui abordado, revistado, mas sou filho de Satã.

Disse em voz alta e bom tom, rege Satã, rege Satã, várias vezes, o marginal com uma sete meia cinco nas minhas costas, simplesmente pegou sua moto e saiu sem levar nada, o que ele veio buscar ele levou fogo de Satã na cabeça, saiu sem rumo. Dou Glória a Satã por este livramento que acabou de acontecer, Ethan, Shemramforash.

(Isaías Belmiro)

topo